eleições 2020

"CAMINHADA VIRTUAL": Ricardo Coutinho anuncia que vai fazer campanha exclusivamente online

O candidato prometeu ainda a criação de um “Cartão Alimentação” voltado para famílias de baixa renda de João Pessoa.

Em vídeo publicado na manhã deste domingo (27), o ex-governador e candidato a prefeito de João Pessoa pelo PSB, Ricardo Coutinho, marcou o início da campanha eleitoral com a promessa de criação de um “Cartão Alimentação” para famílias de baixa renda.

“É uma ação que gera segurança alimentar para a população e ao mesmo tempo aquece a economia local, gerando receita para os pequenos comerciantes nos bairros e gerando empregos”, afirmou Ricardo.

https://www.instagram.com/p/CFo0cXgA2Ej/

Em um segundo vídeo, o candidato socialista anunciou que toda sua campanha será marcada pelo que chamou de “Caminhada Virtual”.

“Estamos em uma pandemia e precisamos exercitar nossa responsabilidade social. Mas, temos formas de nos encontrarmos e fazermos essa campanha ser maravilhosa”, disse o ex-governador.

https://www.instagram.com/p/CFo-Hlegx4b/

Denunciado na Operação Calvário, que apura irregularidades entre o Governo da Paraíba e organizações sociais, Ricardo Coutinho cumpre medidas cautelares que o proíbem, por exemplo, de participar de eventos depois das 21h. Por causa disso, o candidato não deve participar dos debates promovidos pelas emissoras de rádio e televisão entre os candidatos à PMJP.

Fonte: com ParlamentoPB
Créditos: com ParlamentoPB