Juazeirinho

'A GOVERNABILIDADE ESTÁ GARANTIDA': G11 se reúne com João Azevedo e expressa apoio ao governador em meio à crise no PSB

Os deputados estaduais que compõem o 'G11', na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), se reuniram com governador João Azevêdo, nesta sexta-feira (13), para reforçar o apoio do grupo ao gestor em meio à crise interna no PSB.

Os deputados estaduais que compõem o ‘G11’, da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), se reuniram com João Azevêdo, nesta sexta-feira (13), para reforçar o apoio do grupo ao governador em meio à crise interna no PSB. No encontro, os parlamentares garantiram que a ‘governabilidade’ está mantida.

O líder do grupo, deputado Júnior Araújo (Avante), destacou que o G11 não comentou a crise no PSB, mas expressou apoio ao governo. “Fomos para dizer que a governabilidade está mantida, que nós respeitamos essa questão interna do PSB. Nós não vamos entrar nessa questão, que é algo exclusivamente de quem é ligado ao PSB, mas a governabilidade, do nosso ponto de vista, está mantida”, disse.

O encontro aconteceu na cidade de Juazeirinho, onde João Azevêdo cumpriu agenda administrativa na manhã de hoje. Estiveram presentes os deputados Genival Matias, Caio Roberto, Júnior Araújo, Doda de Tião, Tião Gomes, Taciano Diniz, Nabor Wanderley, Dr. Erico, João Bosco, Felipe Leitão e Pollyana Dutra. O presidente da Assembleia, Adriano Galdino, e o deputado Anísio Maia também compareceram.

Em Juazeirinho, João Azevêdo assinou a ordem de serviço das obras de pavimentação asfáltica da PB-200, que vai ligar a cidade ao município de Santo André.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba