Entendimentos

2020 NA PAUTA: Ruy Carneiro revela conversa 'extremamente positiva' com Cartaxo

O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) conversou com o prefeito Luciano Cartaxo (PV), na última semana, sobre a sucessão municipal em João Pessoa. Em entrevista ao Polêmica Paraíba, nesta sexta-feira (29), ele informou que a conversa foi 'extremamente positiva' e destacou qual é o perfil do nome que deve ser escolhido pelo gestor para a disputa do próximo ano. 

O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) conversou com o prefeito Luciano Cartaxo (PV), na última semana, sobre a sucessão municipal em João Pessoa. Em entrevista ao Polêmica Paraíba, nesta sexta-feira (29), ele informou que o diálogo foi ‘extremamente positivo’ e destacou qual é o perfil do nome que deve ser escolhido pelo gestor para a disputa do próximo ano.

Segundo Carneiro, a meta de Luciano Cartaxo é ter como representante um nome que defenda o projeto implementado por ele na Capital. Ele voltou a dizer que seu nome está à disposição do grupo. “Eu acho que o objetivo do prefeito é o objetivo de todo o grupo. É selecionar um nome de preferência, se pudermos centrar numa candidatura é importante. Um nome que respeite legado construído nessa gestão, continue esse trabalho que tem sido bom para a cidade. Logicamente, como tudo na vida pode ser melhor em algumas áreas,  tentar melhorá-lo para abranger mais pessoenses”, disse.

Ruy descartou que o nome do grupo aliado será escolhido com base em uma vontade imposta pelo prefeito Cartaxo. “Nunca houve esse tom de imposição. Nenhuma das vezes, nunca houve imposição. Sempre houve construção e dessa vez será dessa maneira também”, concluiu.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba