audiência de custódia

Suspeito de agredir namorada em pousada de João Pessoa é solto

O caso aconteceu na noite da segunda-feira (21) e a briga foi registrada por câmeras de segurança do local

O homem suspeito de agredir a namorada em uma pousadalocalizada no bairro de Cabo Branco, em João Pessoa, foi solto após uma audiência de custódia realizada nesta quarta-feira (23), no Fórum Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba, na capital paraibana. O caso aconteceu na noite da segunda-feira (21) e a briga foi registrada por câmeras de segurança do local.

De acordo com o Núcleo do Audiências de Custódia do TJ, a decisão de dar o alvará de soltura ao suspeito foi da juíza Andrea Arcoverde Cavalcanti Vaz. O homem de 58 anos havia sido preso na terça-feira (22), pela Polícia Civil, quando a mulher realizou a denúncia.

Segundo a vítima, que mora no município de Monteiro, no Cariri paraibano, o suspeito é advogado e mora na capital pernambucana, Recife. Ela relatou que essa não foi a primeira vez que foi agredida por ele e que já tinha registrado uma denúncia em uma delegacia de Campina Grande, mas retirou a queixa.

Ela contou que os dois resolveram se encontrar em João Pessoa e começaram a discutir dentro do quarto da pousada em que estavam hospedados, onde começaram as agressões.Conforme informado informado por ela, a briga foi motivada por ciúmes.
Após ela sair do quarto, imagens das câmeras de segurança registraram a briga. No vídeo é possível ver os dois em luta corporal e que, em um certo momento, o suspeito derruba a mulher e a arrasta no chão.

De acordo com os policiais militares da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (Ceatur), que atenderam a ocorrência, durante as agressões, a mulher quebrou os vidros do carro do namorado com uma barra de ferro, mas o casal não quis registrar boletim de ocorrência. Só na manhã da terça-feira (22) a mulher decidiu denunciar.

Fonte: G1PB
Créditos: G1PB