operações

Operações policiais apreendem armas brancas e estabelecimento comercial é fechado na Paraíba

O estabelecimento foi fechado devido algumas irregularidades, que foram verificadas pelos bombeiros, a exemplos da ausência de projeto de segurança contra incêndio.

Operações Policiais realizadas por militares do 4º BPM foram realizadas nesse sábado (27), estendendo-se até a madrugada deste domingo (28), em cidades que integram as três Companhias do Batalhão, resultando na apreensão de armas brancas nas cidades de Alagoa Grande e Alagoinha e no fechamento de um estabelecimento comercial em Cuitegi feita pelo Corpo de Bombeiros Militar, que também participou das ações.

O estabelecimento foi fechado devido algumas irregularidades, que foram verificadas pelos bombeiros, a exemplos da ausência de projeto de segurança contra incêndio, de sinalização de saídas de emergência e de extintores. Foi dado um prazo de cinco dias ao proprietário para a correção das irregularidades.

Sob o comando do capitão Arimatea, as operações contaram com intervenções na área da 2ª Companhia sediada em Alagoa Grande, sob o comando do capitão Jones, 3ª Companhia sediada em Belém e que tem como comandante o capitão Leite, além das guarnições do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Diniz, da Companhia de Operações Especiais, da CPE (Companhia de Policiamento Especializado): Rotam e Força Tática, e ainda do Corpo de Bombeiros Militar.

 

Fonte: Click PB
Créditos: Click PB