Confusão

"Vocês têm cinco minutos para sair daqui em paz", diz Cid Gomes a manifestantes antes de ser baleado em Sobral - VEJA VÍDEO

Em Sobral para acompanhar a paralisação de policiais e bombeiros militares, o senador Cid Gomes (PDT) foi atingido por disparo de arma de fogo após se desentender com manifestantes.

Em Sobral para acompanhar a paralisação de policiais e bombeiros militares, o senador Cid Gomes (PDT) foi atingido por disparo de arma de fogo após se desentender com manifestantes. “É ilegal. Vocês têm cinco minutos para pegarem seus parentes, esposas e filhos e sair daqui em paz”, bradou Cid.

Em vídeo, é possível perceber que o senador se desentende com uma das pessoas, tentando agarrar o seu braço sobre um portão. Um princípio de tumulto é iniciado. Momentos depois, Cid Gomes sobe em uma retroescavadeira e joga o veículo sobre o portão e em cima das pessoas que bloqueavam o quartel.

No momento que Cid estava com o trator contra os manifestantes é possível escutar disparos. Pedras também são arremessadas.

Fonte: O Povo
Créditos: O Povo