polêmica

VAZA DELAÇÃO DE WALDSON: Ele diz que nunca foi sócio oculto de seu advogado Francisco Ferreira e que ele não era membro da ORCRIM; confira

A declaração trouxe diversos novos nomes até então desconhecidos, inclusive para o Ministério Público Federal.

Nesta terça-feira (08), vazou a delação de Waldson Souza. A declaração trouxe diversos novos nomes até então desconhecidos, inclusive para o Ministério Público Federal. Waldson entregou nomes de deputados estaduais, federais, ex dirigentes de partidos, procurador geral do estado, ex governador e vários advogados como beneficiários do caixa da ORCRIM através de contrato com escritório de advocacia. Nomes como Yuri Simpson (ex presidente da PBPREV) e sua esposa, Carol Coutinho (sobrinha de RC) e Tiago Fonseca (PBGAS).

O declarante também detalhou que seu ex advogado, Ftancisco Ferreira, não integrava a ORCRIM, e que nunca foi sócio oculto dele. Afirmou que o seu advogado pessoal apenas se tornou sócio de Saulo Fernandes, quando ambos procuração alguém para dividir despesas e montar um escritório .

Waldson também falou que seu ex advogado Francisco Ferreira, procurava alguém para firmar uma verdadeira sociedade de advogado para atuar licitamente, mas o seu ex sócio Saulo Fernandes, queria continuar o seu papel na Cruz Vermelha como cúmplice de Daniel Gomes, tendo este inclusive uma proposta para fazer com Saulo, uma Sociedade oculta , que nunca foi celebrada. Foi a partir dessa proposta indecente, que segundo Waldson, seu ex Advogado e amigo, Francisco Ferreira, teria saído da sociedade com Saulo, para não se prejudicar.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba