Prazer corporal

Orgasmo Cervical: o orgasmo do corpo inteiro que você nunca ouviu falar -VEJA VÍDEO

A especialista holística em relações sexuais e relacionamento, Kim Anami, que usa o Taoísmo, tantra e filosofia para treinar casais em todo o mundo a ter um melhor sexo, discute sobre o pouco conhecido Orgasmo Cervical.

A especialista holística em relações sexuais e relacionamento, Kim Anami, que usa o Taoísmo, tantra e filosofia para treinar casais em todo o mundo a ter um melhor sexo, discute sobre o pouco conhecido Orgasmo Cervical.

O que é um orgasmo cervical?

O colo do útero é o centro profundo da vagina. Fisicamente falando, esta é a porta da vida. Quando uma mulher pode realmente abrir e relaxar na área cervical, ela pode experimentar o orgasmo mais poderoso de sua vida.

Como se sente diferente de outros orgasmos?

Um orgasmo do clitóris tem uma construção definitiva, um clímax claro com contrações pélvicas e, em seguida, uma sensação de relaxamento. É semelhante ao orgasmo peniano.

Um orgasmo cervical é mais próximo do que chamamos  no Tantra de “orgasmo de corpo inteiro”, ou um orgasmo expandido. Significa que é menos linear. Embora haja um aumento de prazer, em vez de estar focadono clitóris, você sente que se espalhou por todo o corpo e depois explode em ondas que você sente da sua cabeça para os dedos dos pés. Poderá sentir como formigamentos agradáveis ​​e vibrações em todo o seu corpo e pode continuar por horas, ao contrário de um orgasmo do clitóris, que normalmente dura por alguns segundos.

Se o clitóris é como escalar uma montanha, o colo do útero (e o ponto G) é como escalar uma série de colinas. Você chega ao topo de um, então você tem um planalto breve, então você escalou outro, então tem um platô, etc.

O colo do útero é o ponto de reflexologia do coração. Estimular isso causará sentimentos muito intensos de amor e transcendência espiritual. É como tirar os sentimentos que você tem quando se apaixona pela primeira vez, e multiplicar isso por 10. Você sabe como se sente depois de ter chorado muito? Toda célula do seu ser se sente limpa e revitalizada. Você sente que está flutuando e em extrema felicidade. Os efeitos dele podem durar horas e até dias.

Você consegue o orgasmo cervical via penetração vaginal?

Sim, essa é a melhor maneira. Pode ser com um vibrador muito longo.

Você precisa estar muito confortável com uma profunda penetração para atingir o orgasmo cervical? Como você recomenda que as mulheres se sintam mais à vontade?

Sim. As mulheres muitas vezes se afastam do colo do útero porque podem sentir-se dolorosas ao primeiro toque. É melhor aquecer com algumas outras posições sexuais primeiro e depois facilitar a penetração cervical – que na verdade é apenas esfregar contra o colo do útero. Não queremos literalmente abrir o colo do útero ou inseri-lo. Quando eu digo “aberto”, quero dizer, no sentido de “abrir e relaxar”.

Mesmo assim, eu sugiro ir devagar e realmente abrir e relaxar o colo do útero à medida que você s sentir bem. Porque é uma experiência tão intensa e vulnerável, não é provável que aconteça durante o sexo casual ou se você não está se sentindo íntima de seu parceiro. Você deve estar em um lugar onde você se sinta muito aberta, segura e relaxada.

Outra questão que bloqueia o orgasmo vaginal/cervical é ter uma vagina fraca. A maioria das vaginas é muito fraca! Eu recomendo uma prática robusta de levantamento de peso vaginal para restaurar a sensação e aumentar a articulação e a força. Isso ajuda muito. Você também pode usar um ovo de jade. Uma mulher de uma das minhas aulas usava uma, e seu parceiro precisava dizer que ela parasse porque estava ficando muito apertada. Depois de ter três filhos! E também lhe deu a habilidade de “massageá-lo” com seus músculos internos.

Existe uma maneira de tentar o orgasmo cervical sem massagear seu colo do útero com o pênis/vibrador ou outro dispositivo de penetração?

Agora estou em um nível onde eu posso ter um orgasmo cervical com meu parceiro tocando meu ouvido ou apenas ouvindo sua voz – sem nenhum toque físico.

Para chegar lá, porém, tive que ter um monte de contato cervical primeiro para realmente “despertar” a área e abrir esses caminhos neurais. Uma vez que isso acontece, qualquer coisa é possível.

Os fatores que levam ao orgasmo cervical envolvem muito mais do que apenas técnicas. Uma mulher tem que se sentir aberta, relaxada e desinibida com ela e com o parceiro. Se houver algum tipo de tensão não resolvidano espaço – quer a longo prazo como o abuso sexual ou a curto prazo como uma discussão com o amado no café da manhã – essas coisas afetarão sua capacidade de realmente deixar-se ir. E isso é a chave.

Quais são as melhores posições sexuais para um orgasmo cervical?

“Estilo cachorrinho” é o melhor. Com as mãos ajudando.

Todas as mulheres podem ter um orgasmo cervical? 

Absolutamente. Eu garanto isso.

A beleza dos orgasmos cervicais é que eles são um ótimo barômetro. Se você se sente emocionalmente para si mesmo e para seu parceiro, eles são muito mais propensos a acontecer. Se você teve uma briga naquela manhã que você não resolveu ou você está passando por um mau momento em seu relacionamento, isso aparecerá na cama. E isso bloqueará esses orgasmos mais profundos.

Os orgasmos são tudo sobre a liberação. Se você está segurando algo, você não vai chegar lá.

Teve mulheres com quem trabalhei que foram para casa e tiveram orgasmos cervicais apenas porque eu lhes disse que podiam. Anteriormente, elas compraram a ideia de que eram apenas “uma dessas mulheres que não podiam”.

Nem sempre é tão simples, mas pode ser.

https://www.youtube.com/watch?v=Qx-UPEuCZVo

Fonte: Sexo e comportamento
Créditos: Sexo e comportamento