NOVO ÁUDIO: Reginaldo Pereira pede afastamento da promotora: “Transfira de uma vara para outra”

reginaldo

Após uma primeira gravação que veio a público no começo do ano, no qual o prefeito de Bayeux, Reginaldo Pereira (PRP) dispara vários ataques à promotora Anita Bethânia da Rocha, uma nova gravação vazou na internet. No novo áudio, ele revela que iria procurar o então procurador geral de Justiça da Paraíba, Oswaldo Filho, para pedir que transferisse a representante do Ministério Público de Santa Rita.

“A senhora não é autoridade para intimar ninguém. A senhora faz um convite. Se achar que eu cometi um crime, promove ação civil pública e a juíza vai julgar. Eu vou constituir meu advogado. Mas, chega lá, encontra uma promotora igual a senhora! Tudo que eu estou dizendo eu vou chamar Dr. Clodoaldo, Sebastião [ex-secretários] e vou ao Dr. Oswaldo Trigueiro. E ele vai ouvir. Eu não vou chamá-la de vagabunda porque eu me igualo com ela. Mas, vou dizer um bocado de verdades. É preciso o senhor saber que meu relacionamento com ela está rompido. Se quiser colocar outra promotora que tenha melhor relacionamento, tudo bem. Para assumir o cargo dela. Transfira de uma vara para outra. Se ela é irremovível, tudo bem. Mas, se for assim, vai criar um clima de animosidade com o prefeito do município. Ela é suspeita. Tudo que ela fizer é perseguição e tendência porque ela criou um problema de ordem pessoal com o prefeito. Esse povo precisa respeitar, rapaz”, diz Reginaldo.

Desde o primeiro vazamento, o gestor disse que as gravações não eram verídicas e pediu uma perícia no áudio original, dizendo que o material teria sido alterado em uma montagem. Ele atribui a divulgação de sua conversa a membros da oposição, que estariam agindo para criar uma crise entre ele e o Ministério Público Estadual. Com ParlamentoPB