"ciumento e possessivo"

Médico que foi filmado agredindo ex-mulher em JP tem histórico e registro de violência contra outra vítima; veja o relato 

De acordo com informações do jornalista Luís Tôrres, o médico João Paulo Casado, que foi filmado agredindo a ex-mulher, em João Pessoa, tem um histórico e registro de violência contra outra vítima.

Luís relatou um Boletim de Ocorrência registrado em dezembro de 2020 por uma ex-companheira do médico.

O registro desse comportamento de violência e agressão está registrado na delegacia da mulher em João Pessoa, sob o número: 00624012020.6.0061. A denúncia foi feita por outra mulher, também enfermeira, cujo endereço era na época no bairro do Tambiá.

A enfermeira tinha uma relação com João Paulo, e estavam noivos. No B.O ela faz diz que conviveu com ele entre términos e retomadas de 2016 até 2020, que a relação era conturbada e marcada por violência, onde sofreu agressões físicas e verbais, bem como ameaças por parte do médico.

A enfermeira relata também que João paulo era ciumento, possessivo, autoritário e agressivo. Entre 2016 e 2020 terminaram o relacionamento por duas vezes e em uma das ocasiões ele chegou a invadir seu apartamento e agredi-la, e tinha o hábito de diminuir a autoestima, afirmando que ela não era nada sem ele.

 


 


 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba