Durante coletiva

João minimiza embate entre aliados em Cajazeiras e reafirma pré-candidatura de Ricardo Barbosa em Cabedelo

João Azevêdo concedeu entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira e falou sobre as polêmicas políticas em Cajazeiras e Cabedelo.

imagem: reprodução/internet
imagem: reprodução/internet

Em entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (29), o governador João Azevêdo (PSB) voltou a opinar acerca do imbróglio político que existe em Cajazeiras entre seus aliados e reafirmou a pré-candidatura de Ricardo Barbosa (PSB) em Cabedelo.

Sobre a cidade sertaneja, que vive em uma disputa política pelas eleições municipais entre Júnior Araújo (PSB) e Chico Mendes (PSB), dois deputados estaduais da base do governo, Azevêdo voltou a minimizar o embate e falou que é ‘natural’ da política.

“Isso é uma questão paroquial, questão local, uma disputa local. É natural que aconteça isso. O governo está muito tranquilo com relação a isso, pois são dois do mesmo partido”, disse.

Já perguntado sobre as eleições em Cabedelo, o governador João Azevêdo voltou a afirmar que Ricardo Barbosa (PSB) é pré-candidato e disputará as eleições para prefeito na cidade portuária. Semanas atrás havia circulado um rumor de que Barbosa teria desistido da eleição.