violência

Homem faz ameaça com arma em frente a criança que estava dentro de elevador

A arma foi apontada durante uma discussão por causa da quantidade de pessoas no elevador.

Imagens de câmeras de segurança de um elevador registraram quando um homem ameaça outro com uma arma na frente de uma criança de 5 anos. A situação aconteceu em um residencial de Caldas Novas, no sul de Goiás, na sexta-feira (7), durante uma discussão por causa da quantidade de pessoas no elevador.

O caso foi registrado na Polícia Civil como ameaça e deve ser investigado pela corporação. Como os nomes dos envolvidos não foram divulgados, o g1 não conseguiu localizar o homem que aparece armado para pedir uma posição sobre o caso.

 

Homem faz ameaça a outro com arma dentro de elevador na frente de criança em Caldas Nova — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Homem faz ameaça a outro com arma dentro de elevador na frente de criança em Caldas Nova — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

O vídeo mostra dois homens – um de camiseta vermelha e outro careca, uma criança de 5 anos, uma mulher e um adolescente no elevador. O homem que está de camiseta vermelha e a mulher parecem discutir sobre o número de pessoas que podem ficar no local por causa das medidas de prevenção contra a Covid-19.

Quando o elevador está chegando ao 2° andar, o homem careca que estava perto da porta avança sobre o outro, segurando a camiseta dele e apontando uma arma para o rosto do rapaz. Enquanto isso, o ameaçado levanta as mãos em sinal de não reação. O homem a mulher e o adolescente descem em seguida.

Briga pela quantidade de pessoas no elevador

Segundo registrado na Polícia Civil, a vítima já estava no elevador quando este parou no subsolo e entraram três pessoas. O ameaçado registrou que questionou o motivo dos três terem entrado, já que só deveria haver quatro ocupantes.

Também de acordo com o relato, a mulher disse que entrou porque a capacidade máxima era de oito pessoas. O ameaçado contou à Polícia Civil que disse a ela: “Você é mal educada, pois estamos diante de uma pandemia”.

Em seguida, conforme o documento, o homem vestido de preto “agarrou a camiseta do outro ocupante, sacou uma arma, apontou no seu peito e lhe disse: ‘Respeita minha mulher, quem você pensa que é? Está pensando que você está falando com quem?’”.

A vítima registrou ainda que informou a gerência do local e que a Polícia Militar foi chamada. No entanto, não consta no registro se algum suspeito foi identificado ou preso.

VEJA VÍDEO AQUI

Fonte: G1
Créditos: G1