na paraíba

Em nota, escola que promoveu festa com concurso de dança onde mãe acabou mostrando as partes íntimas condena quem divulgou imagens: "intituito de difamar a mãe e a instituição"

A direção da Creche Julieta Pedrosa, na cidade de Pedras de Fogo, Paraíba, emitiu nota de esclarecimento após o polêmico vídeo onde uma festa em comemoração dos Dia das Mães virou um espetáculo de danças obscenas, onde uma das mães que participou da “competição de dança” se empolgou demais e acabou mostrando o que não deveria.

Na nota, os responsáveis instituição declaram, “informamos que num momento de lazer e descontração os convidados se divertem como querem e sabem”. A nota condena quem fimou e divulgou as imagens,” maliciosamente e sem permissão. alguém filmou e divulgou as imagens não autorizadas”.

Confira a nota na íntegra:

O caso

O que era para ser uma festa de dia das mães, acabou virando uma competição de danças obscenas em uma creche no estado da Paraíba.

O fato aconteceu na Creche Julieta Pedrosa, na cidade de Pedras de Fogo, e os vídeos que circulam nas redes sociais vêm gerando uma grande polêmica entre os internautas. Em uma página no instagram, muitas pessoas criticaram tanto a instituição, quanto as mães que reproduziram a dança.

Ocorre que algumas mães foram chamadas para participar de uma competição de dança, onde uma delas se empolgou demais e acabou mostrando o que não deveria.

De acordo com as informações chegadas à nossa redação, a direção da escola ainda teria pedido para que os vídeos não fossem divulgados nas redes sociais para não sujar a imagem da instituição de ensino.

 

 

 

 

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba