polêmica

Eleitor de Bolsonaro, radialista Emerson Machado chama de imbecis pessoas que estão fazendo pix para o ex-presidente: “Ele se faz de vítima” - VEJA VÍDEO 

O radialista paraibano Emerson Machado, mais conhecido como Mofi, divulgou na manhã desta segunda-feira um vídeo polêmico onde faz críticas aos fãs e apoiadores de Bolsonaro que estão fazendo doações em pix ao ex-presidente.

O radialista chamou de otário e imbecil quem está fazendo as doações: “o impediu que estiver doando dinheiro no pix de Bolsonaro, vá ao supermercado, uma cesta básica, um lençol, uma toalha e dê para quem precisa, ele está dando uma de vítima, e olhe que eu fui eleitor de Bolsonaro”, diz Emerson.

Entenda o caso:

Apoiadores de Jair Bolsonaro deram início a uma campanha na última sexta-feira (23) com o objetivo de arrecadar doações por meio do Pix para auxiliar o ex-presidente no pagamento de multas processuais. Segundo as publicações, “O presidente está enfrentando uma série de multas em processos absurdos por todo o país, e qualquer valor já faz diferença!”

Na Paraíba, o deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL) fez uma doação de R$ 500 para Bolsonaro. Até o momento, ainda não foram registradas as transferências do deputado estadual Wallber Virgolino (PL) nem do comunicador Nilvan Ferreira (PL).

Após deixar a Presidência, Bolsonaro começou a receber rendimentos avançados que ultrapassaram R$ 86 mil. No entanto, esses valores têm se mostrado insuficientes para cobrir as inúmeras multas impostas pela justiça eleitoral.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba