Machismo Feminino

Deborah Secco acredita que mulheres precisam transar sem vontade para 'segurar homem' - VEJA VÍDEO

"Se você não faz sexo com o seu homem, outra pessoa vai fazer. Homem não fica sem sexo. Então está com preguiça? Começa."

“Se você não faz sexo com o seu homem, outra pessoa vai fazer. Homem não fica sem sexo. Então está com preguiça? Começa.”

Estamos em 2017 e a Deborah Secco ainda acredita que mulheres precisam transar mesmo sem vontade para “segurar” homem.

A atriz foi criticada nas redes sociais na última sexta-feira (6) após uma entrevista polêmica no canal do Youtube da blogueira Julia Faria.

Faria propôs uma “brincadeira” à atriz. O quadro se chama “Quem é mais provável que?” e a dupla deveria responder diversas perguntas, assumindo qual das duas tinha mais probabilidade de realizar algo.

Questionada sobre quem seria mais provável simular uma dor de cabeça para não transar, Deborah Secco respondeu: “Você pode até estar sem vontade, mas quando você começa… Então não pensa no desânimo, pensa na animação que vem.”

Em seguida, a atriz completou:

“Se você não faz sexo com o seu homem, outra pessoa vai fazer. Homem não fica sem sexo. Então está com preguiça? Começa, que a parte chata é só essa preliminar de começar mesmo.”

Para algumas mulheres, a declaração da atriz só reforça estereótipos machistas de que a mulher precisa “servir” toda e qualquer vontade sexual do parceiro, sem levar em consideração as suas necessidades.

Fonte: Huffpost