REVOLTADA

Daniela Mercury se pronuncia após xingar a PM de Salvador: “Fui agredida. Foram eles que me xingaram” -VEJA VÍDEO

Daniela Mercury se pronuncia após xingar a PM de Salvador: “Fui agredida. Foram eles que me xingaram” -VEJA VÍDEO

Após uma polêmica envolvendo a cantora D.M. (preferimos não citar o nome inteiro dessa cidadã) durante o carnaval deste ano em Salvador, a assessoria da dita cuja emitiu uma nota se ‘defendendo da PM’

O fato aconteceu no último dia 28 em Salvador.

Ao passar com seu trio elétrico em frente ao camarote da Polícia Militar,  a cantora baiana interrompeu o show e começou a fazer gestos obscenos (com o dedo médio) para o público e para os policiais.

Em certo momento, ela fica tão irritada que chega a dizer palavrões no microfone.

ASSISTA AQUI

Entenda o caso

Daniela Mercury teve sua página bloqueada no Facebook nesta quinta-feira (2), após uma polêmica envolvendo a Polícia Militar da Bahia. Durante a terça-feira, 28, data em que se comemora oficialmente o Carnaval em todo o Brasil, ao fazer o chamado ‘Circuito Campo Grande’, na capital da Bahia, Salvador, Daniela passou em silêncio em frente ao que seria o camarote da PM. Em um vídeo publicado nas redes sociais, a cantora, que renovou os votos de casamento com sua esposa no decorrer da folia, aparece discutindo com alguns foliões e folionas. Ela está muito brava e pede que o som do trio elétrico seja desligado. Em silêncio, a artista fez o trecho.

Oficialmente, Daniela ainda não comentou as acusações de ter feito um protesto contra a polícia militar. Além de sua página bloqueada no Facebook, a profissional da música pode ter outros problemas sérios. Em entrevista ao site ‘Política Livre’, o líder do Democratas na Câmara Municipal de Salvador, Alexandre Aleluia, confirmou que Mercury teria xingado os foliões e os policiais militares. Além disso, de acordo com ele, a famosa ainda teria levantado o dedo médio para os agentes da lei. O gesto, como todos sabem, indica um ato obsceno. O político quer agora que a Câmara vote uma moção de repúdio contra Mercury.

 Segundo Aleluia, a atitude da cantora foi um desrespeito contra os policiais que estavam a trabalhar em pleno Carnaval. Aleluia disse que quando a corporação completou 190 antos, Mercury teria ganho uma medalha de honra ao mérito da PM. Para ele, os polêmicos gestos da famosa seriam uma demonstração de clara ingratidão. O assunto virou um dos mais polêmicos e discutidos nas redes sociais.

Veja abaixo o vídeo que mostra a cantora Daniela Mercury, simplesmente, não tocando em frente aos policiais militares. Na sua opinião, a atitude da cantora baiana merece mesmo ser repudiada, como vem acontecendo nas redes sociais? Deixe o seu comentário. Ele é sempre muito importante para todos nós e ajuda no diálogo de temas importantes à sociedade.

Fonte: DIÁRIO DO BRASIL