polêmica

Clientes denunciam calotes por parte de vidraçaria que fechou as portas, em João Pessoa: “lesou dezenas de pais de família”

Foto: reprodução

O Polêmica Paraíba recebeu no início da tarde desta terça-feira (30) a denúncia sobre um suposto golpe dado pelo proprietário de uma vidraçaria em João Pessoa.

A loja que era situada no retão de manaíra encontra-se fechada e provavelmente sem aviso prévio aos clientes. De acordo com as informações do denunciante, sua esposa fechou negócio no dia 3 de março, onde o proprietário de nome Beto Carvalho onde ele pediu o prazo de 35 dias para entregar o produto,

A cliente que fez o pagamento antecipado e entrou em contato após o prazo estipulado e não obteve êxito. Após o proprietário da loja parar de responder as mensagens e atender as ligações, o esposo da vítima foi até a loja e para sua surpresa, encontrou o ambiente fechado.

“Fechou a loja no retão de manaíra e lesou dezenas de pais de família que esperavam a prestação do serviços por parte dele”, disse a vítima.

Em uma breve pesquisa no google é possível observar que existem alguns processos no nome da loja, já em virtude deste tipo de comportamento; como mostra a imagem abaixo.

A redação do Polêmica Paraíba tentou contato com o proprietário da loja através de três números que eram usados por ele, mas, todos encontram-se dando inexistentes nas ligações. Estamos à disposição. 

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba