Cícero e Maranhão criticam socialistas

A exemplo de Campina Grande, os prefeitáveis da oposição têm questionado o anúncio de investimentos em João Pessoa. Além de criticar o que considera pequeno volume de recursos aplicados na capital, o pré-candidato e senador Cícero Lucena (PSDB) sustenta que na eleição municipal deste ano estará em julgamento a gestão de Ricardo Coutinho continuada por Luciano Agra (PSB) e também do Governo do Estado.

Para Lucena, as gestões estão ligadas uma à outra, logo não pode haver a dissociação, pois passou a ser um projeto do PSB.

O tucano lamenta o fechamento de escolas, a perseguição aos servidores públicos, as denúncias de desvio de verbas e recentemente a institucionalização da “indústria da multa de trânsito” na Prefeitura de João Pessoa.

O pré-candidato do PMDB, ex-governador José Maranhão, tem criticado o que considera falta de investimentos de Luciano.

Recentemente, o peemedebista disse que desconhece alguma ação do prefeito.

Ele acrescentou, já em tom de campanha, não vê nada de concreto do prefeito da capital: “Estou por ver coisas concretas e substanciais que sirvam para melhoria da qualidade de vida do povo de João Pessoa”, comentou Maranhão.

O deputado estadual Luciano Cartaxo (PT), que tenta garantir a indicação do partido para disputar, não cansa de fazer duras críticas à administração de Agra nas áreas de saúde, educação e infraestrutura e a falta de investimentos.