AS CURTAS DO VIDENTE GILVAN FREIRE: "PSB e PT vão torpedear a volta de Aguinaldo ao Ministério das Cidades"

O núcleo íntimo de Dilma já sinaliza que quer Aguinaldinho no novo governo. PSB e PT da Paraíba tentarão torpedear por razões paroquiais. O PMDB de Campina entrará na queimação por ciúmes. Podem marcar um gol contra os interesses do povo paraibano quando poderiam fazer o gol a favor.

gilvan freire

VIDENTECEGO – Com a eleição de RC ele e Cássio passam a ser os dois maiores líderes do Estado. Com Zé Maranhão fora das disputas principais do futuro, os dois estão muito acima das lideranças menores e vão decidir as eleições daqui pra frente. São da mesma geração e cada um tem mais de 1 milhão de votos na bisaca.

VIDENTECEGO – O núcleo íntimo de Dilma já sinaliza que quer Aguinaldinho no novo governo. PSB e PT da Paraíba tentarão torpedear por razões paroquiais. O PMDB de Campina entrará na queimação por ciúmes. Podem marcar um gol contra os interesses do povo paraibano quando poderiam fazer o gol a favor.

VIDENTECEGO – A cúpula nacional do PMDB demonstrou grande contentamento com a eleição e Zé Maranhão para o Senado. Esperam o reconhecimento de Dilma e do PT que desconsideraram o ex-governador ao longo de quatro anos, pensando está ele politicamente morto. Deverá receber prêmios por essa volta olímpica. O nome dos prêmios é prestigio.

VIDENTECEGO – Deputados governistas e da oposição, em número bastante grande, constroem uma operação de distensão entre o legislativo e o executivo. A proposta é preservar a maior liderança da Casa de um ataque armado diretamente do Palácio, para evitar aumento dos conflitos. É o primeiro teste do novo regime de diálogo.

VIDENTECEGO – A descriminação de alguns intelectuais neo-facistas contra os nordestinos por conta da votação dada a Dilma, decorre mais de inconformação contra o continuísmo dos governos petistas do que das eleições propriamente ditas. O povo se irrita muito com a falta de alternância no poder. No mais são os idiotas de sempre, que se aproveitam para expelir as fezes bovinas que têm na cabeça.