oportunidade

UFPB divulga edital com 29 vagas para professor substituto

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) publicou um edital de processo seletivo para professor substituto. A instituição está oferecendo 29 oportunidades em diversas áreas.

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) publicou um edital de processo seletivo para professor substituto. A instituição está oferecendo 29 oportunidades em diversas áreas.

As inscrições deverão ser realizadas entre os dias 21 e 30 de junho. O direcionamento da UFPB é para que as pessoas procurem os departamentos responsáveis por cada área para que possam se candidatar.

Os interessados vão precisar pagar a taxa de R$ 60 para se candidatarem ao processo seletivo para regime de trabalho de 20 horas semanais e R$ 80 para 40 horas semanais. Os pedidos de isenção podem ser efetuados pessoalmente pelos candidatos, por procuração ou por via postal. A seleção constará de prova didática e prova de títulos.

É necessário que, no ato da inscrição, os candidatos apresentem requerimento de inscrição, disponibilizado pela secretaria do departamento responsável pela seleção, comprovante de recolhimento da taxa de inscrição, CPF, Cópia de documento oficial de identidade com foto, Curriculum vitae ou lattes devidamente comprovado, além de foto 3×4 recente.

As áreas disponíveis são Antropologia, Língua Espanhola e suas Literaturas, Língua Francesa, Língua Inglesa e Estágio Supervisionado, Literaturas e Língua Inglesa, Psicologia Clínicas e Neurociências, Doenças infectocontagiosas, Endocrinologia/Internato, Pediatria, Projetos de pesquisa e extensão do Campo; Projeto, expressão e representação gráfica; ciência de alimentos, construção civil, estruturas, processamento de materiais, saúde da criança e adolescente, algoritmos, linguagem de programação e estrutura de dados, gastronomia e cultura; biologia vegetal, bioquímica, diagnóstico por imagem e semiologia veterinária, infraestrutura para sistemas de informação, secretariado executivo, Letras- Língua Inglesa, Libras, Língua Portuguesa e linguística.

Fonte: Portal Correio
Créditos: Polêmica Paraíba