Covid-19

Sistema Arapuan lamenta morte de Fábio Diniz: 'uma das vozes mais marcantes'

O Sistema Arapuan de Comunicação lamentou, nesta sexta-feira (04), o falecimento do radialista Fábio Diniz. Ele morreu aos 44 anos, em decorrência das complicações causadas pela Covid-19.

O Sistema Arapuan de Comunicação lamentou, nesta sexta-feira (04), o falecimento do radialista Fábio Diniz. Ele morreu aos 44 anos, em decorrência das complicações causadas pela Covid-19.

“O Sistema Arapuan perdeu uma das vozes mais marcantes do rádio paraibano, o radialista, Fábio Diniz. Aos familiares, amigos, colegas e ouvintes nossos sentimentos’, disse o grupo por meio de nota.

Fabiano Diniz estava internado no Complexo Hospitalar de Patos.

O quadro do radialista era considerado grave e ele foi transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sendo intubado nesta quinta-feira (03) pela equipe médica.

O profissional estava afastado das atividades desde o dia 27 de maio.

Leia, a seguir, nota do Sistema Arapuan:

Nota de pesar do Sistema Arapuan de Comunicação pela morte do radialista, Fábio Diniz

Faleceu nesta sexta-feira (4) o radialista da Arapuan FM Pato, Fábio Diniz, aos 44 anos

A imprensa paraibana está de luto. É com profundo pesar que o Sistema Arapuan de Comunicação vem a público comunicar o falecimento do radialista da Arapuan FM, em Patos, Fábio Diniz, aos 44 anos, vítima da Covid-19, nesta sexta-feira (4).
O radialista estava internado desde a última segunda-feira (31) na Unidade de Terapia Intensiva Covid-19 do Hospital Regional de Patos. Fábio sofreu uma parada cardíaca e foi reanimado pela equipe médica, mas horas depois ele não resistiu e veio a óbito.
O Sistema Arapuan de Comunicação, por meio do seu presidente João Gregório, manifesta pesar em nome de todos os colaboradores e os mais sinceros sentimentos de condolência à família enlutada.

João Pessoa, 04 de maio de 2021.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba