emissão de documentos

Programa Cidadão retoma ações itinerantes em cinco cidades da PB, para emissão de documentos

Para a emissão dos documentos, a população deve apresentar a Certidão de Nascimento ou a Certidão de Casamento originais, ou ainda cópia autenticada em cartório.

As ações itinerantes do Programa Cidadão são retomadas nesta segunda-feira (14). Neste momento, o projeto atua nas cidades de Araruna, Tacima, Cacimba de Dentro, Dona Inês e Ingá. Em todos os locais, a ação ocorrerá das 8h às 16h e são oferecidos serviços de emissão de RG (1º e 2º vias); emissão de CPF (1º E 2º vias); carteira de Trabalho Digital; e foto 3×4 (para os documentos).

Para a emissão dos documentos, a população deve apresentar a Certidão de Nascimento ou a Certidão de Casamento originais, ou ainda cópia autenticada em cartório.

O programa do Governo do Estado viabiliza a emissão gratuita de documentos para a população em situação de vulnerabilidade social. Em cada município, serão emitidos 250 RG’s, 200 CPF’s, 150 Carteiras de Trabalho digitais.

Cronograma de ações itinerantes do Programa Cidadão

Cidade Data
Araruna 14 de stembro
Tacima 15 de setembro
Cacimba de Dentro 16 de setembro
Dona Inês 17 de setembro
Ingá 18 de setembro

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria