Eleições OAB

Paulo Maia confirma pré-candidatura, diz que pode apoiar Kiu e alfineta Harrison: "gestão cosmética e insípida"

O advogado e ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Paraíba, (OAB-PB), Paulo Maia, anunciou na tarde desta sexta-feira, (16), sua intenção de concorrer à presidência da Ordem. Com isso, ele entrará na disputa pelo cargo com o atual presidente, Harrison Targino, a quem ele apoiou durante a eleição. “Como sempre, minha gestão será participativa e empoderada”, afirmou.

“Eu não estava planejando isso, estava focado no meu escritório, mas estou sendo convocado para a disputa”, disse Paulo Maia em entrevista ao Programa Rede Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação.

Ele também mencionou que, além da sua pré-candidatura, há também a do atual presidente, Harrison Targino, e da advogada Maria Cristina Santiago, conhecida como “Kiu”. No entanto, Paulo Maia deixou claro que pode apoiar Maria Cristina Santiago e também receber o apoio dela. “Tudo isso será decidido ao longo do tempo”, concluiu.

Durante a entrevista, Paulo Maia criticou a gestão de Harrison Targino, chamando-a de “cosmética” e insípida. “Na minha gestão, eu não gastei dinheiro com futilidades”, alfinetou.

=

Fonte: Polêmica Paraíba com informações de Click PB
Créditos: Polêmica paraíba