"falta de respeito"

Pacientes denunciam Unimed João Pessoa e dizem que unidade só tem dois médicos pra atender mais de 60 crianças: "Um absurdo"

Pacientes denunciaram neste domingo (17) que a Unimed Pediatria de João Pessoa dispõe de apenas dois médicos para atender mais de 20 crianças. Nas redes sociais pais se queixaram da rede hospitalar. 

Pacientes denunciaram neste domingo (17) que a Unimed Pediatria de João Pessoa dispõe de apenas dois médicos para atender mais de 60 crianças. Nas redes sociais pais se queixaram da rede hospitalar.

“É um absurdo, eu estava lá com minha filha chequei às 12:00hrs ela só veio ser atendida às 16:30 , tinha mais de 50 crianças para ser atendidas. Isso é uma falta de respeito pelo cliente” escreveu um internauta.

“UM ABSURDO!! Cheguei às 13h nesse hospital e saí às 18h .. As crianças só entravam na urgência se tivessem passando mal, vomitando. Um descaso total.”, “Não justifica a falta de logística do hospital mas muitos pais levam os filhos para emergência em casos que eram para serem tratados com o pediatras que acompanha a criança em consultório , emergência é para emergência , fora o risco de pegar uma doença grave dentro do hospital além de atrapalhar a vida de quem realmente está precisando de uma emergência”, escreveram nas redes sociais.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba