Esclarecimentos

"Não sei ainda o que está acontecendo"- diz Buega Gadelha durante coletiva

Buega Gadelha, presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP), que foi recentemente alvo da Operação Fantoche, concede entrevista coletiva no fim da tarde desta quinta-feira (21), para prestar esclarecimentos sobre 

Buega Gadelha, presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep), que foi recentemente alvo da Operação Fantoche, concedeu entrevista coletiva no fim da tarde desta quinta-feira (21), no no Hotel Sapucaia, em João Pessoa, para prestar esclarecimentos sobre sua prisão, que aconteceu na última terça-feira (19).

Buega deu início à coletiva agradecendo a presença de toda a imprensa presente, e relatou que para ele é um fato inédito o que está acontecendo, pois nunca precisou prestar esclarecimentos à polícia. Assim que soube que foi emitido um mandato de prisão, ele se entregou e ainda não sabe o que está acontecendo.

“Não tenho consciência do que fui acusado. Fui ouvido e depois me dirigi à superintendência de polícia, passei por audiência de custódia e fiz exame de corpo de delito no IML”, disse.

Ele falou também que não teve acesso ao inquérito e tem prestado esclarecimentos. De acordo com Buega, ele foi liberado com Alvará de Soltura emitido pela Justiça Federal.

Segundo Buega, os recursos desviados não podem ser atribuídos à ele, pois nunca recebeu das empresas que administra, dinheiro que possa ter partido do Ministério do Turismo ou Ministério da Cultura.

 

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba