luto

Morre Pedro Cancha, aos 85 anos, em Campina Grande

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado e constatou a morte. Pedro Cancha estava morando em um asilo após ter a casa invadida por criminosos no final do ano passado. Na época, ele foi ferido com golpes de faca e chegou a ficar internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Foto: Divulgação / Documentário ‘Cancha’)

Pedro Souto Guimarães, mais conhecido como Pedro Cancha, morreu neste sábado (29) em Campina Grande aos 85 anos. A causa da morte não foi divulgada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado e constatou a morte. Pedro Cancha estava morando em um asilo após ter a casa invadida por criminosos no final do ano passado. Na época, ele foi ferido com golpes de faca e chegou a ficar internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

O sepultamento de Cancha está previsto para acontecer no Cemitério do Cruzeiro.

Pedro Cancha foi um dos primeiros homens a vestir saia no Brasil. Sua presença performática foi tema do documentário ‘Cancha – Antigamente Era Mais Moderno’.

Fonte: T5
Créditos: Polêmica Paraíba