Críticas ao STF

Ato conservador pede impeachment de Gilmar Mendes, em Campina Grande

Manifestantes de direita e conservadores organizaram, neste domingo (17), protestos em todo o Brasil para pedir o impeachment do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes. Os maiores atos aconteceram em São Paulo e  no Rio de Janeiro. Na Paraíba, o movimento aconteceu em Campina Grande. A concentração foi na Praça da Bandeira e contou com a participação de dezenas manifestantes.

Manifestantes de direita e conservadores organizaram, neste domingo (17), protestos em todo o Brasil para pedir o impeachment do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes. Os maiores atos aconteceram em São Paulo e  no Rio de Janeiro. Na Paraíba, o movimento aconteceu em Campina Grande.

A concentração foi na Praça da Bandeira e contou com a participação de dezenas manifestantes. De acordo com Thiago Melo, coordenador do grupo ‘Direita Campina’ e do Movimento ‘Brasil Conservador’ na Paraíba, o ato teve como objetivo consientizar a população. Não foram convocados protestos na Capital, João Pessoa.

Pela manhã, a hashtag #BrasilContraGilmarMendes dominou os trending topics do Twitter e foi o assunto mais comentado na rede em todo o mundo. Os protestos também ganharam o apoio de movimentos como o Nas Ruas e o Vem Pra Rua. Os manifestantes criticam a postura de Gilmar Mendes e o acusam de ter transgredido a conduta de um ministro do STF.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba