Nota

Loja citada no Esporte Espetacular afirma não ter vínculo com neta de Rosilene Gomes e repudia reportagem

Federal. Na matéria jornalística, a fachada, localizada no bairro de Manaíra, é mostrada, o que dá entender que teria a empresa alguma ligação com a família de Thalyta, que é neta da ex-presidente da FPF, Rosilene Gomes.

A loja Uni-Sport, empresa que comercializa artigos esportivos em João Pessoa, repudiou reportagem exibida pelo programa Esporte Espetacular, da Rede Globo, que relaciona a empresa a Thalyta Gomes, vice-presidente e diretora de futebol feminino da Federação Paraibana de Futebol, apontada como recebedora do auxílio Emercial do Governo Federal.

Na matéria jornalística, a fachada, localizada no bairro de Manaíra, é mostrada, o que dá entender que teria a empresa alguma ligação com a família de Thalyta, que é neta da ex-presidente da FPF, Rosilene Gomes.

“Estamos atentos à expressões e atitudes por parte da emissora e não toleraremos a vinculação indevida de nossa imagem a terceiros que não possuem relação com a Uni-Sport”, escreveu a empresa na nota.

Confira a seguir.

NOTA DE REPÚDIO

A Uni-Sport vem manifestar o seu repúdio em decorrência das declarações do programa Esporte Espetacular da Rede Globo de Televisão, veiculado neste domingo, 5 de julho.

As informações contidas na matéria jornalística não se coadunam com a verdade, mostrando apenas amplo desconhecimento da emissora a respeito do tema. A pessoa apontada na reportagem como sendo vinculada à Rede de Lojas Uni-Sport e que teria recebido indevidamente auxílio emergência do Governo Federal, não detém, nunca deteve e não possui qualquer tipo de participação ativa ou passiva em nossa empresa.

Estamos atentos à expressões e atitudes por parte da emissora e não toleraremos a vinculação indevida de nossa imagem a terceiros que não possuem relação com a Uni-Sport.

Dessa forma, já entramos em contato com nossa assessoria jurídica para implementação das medidas judiciais cabíveis.

João Pessoa-PB, 05 de julho de 2020.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba