Profissão essencial

'FORAM DIAS DIFÍCEIS': repórter da TV Cabo Branco volta ao trabalho e conta como venceu a Covid-19; VEJA VÍDEO

O repórter Antônio Vieira, da TV Cabo Branco, afiliada da Globo na Paraíba, é um dos cerca de 4.340 pacientes recuperados do novo coronavírus que estão contabilizados no boletim oficial da Secretaria de Estado da Saúde (SES) e que podem dizer: 'Eu venci a Covid-19'.

https://www.youtube.com/watch?v=KswpyVIZ6TE

O repórter Antônio Vieira, da TV Cabo Branco, afiliada da Globo na Paraíba, é um dos cerca de 4.340 pacientes recuperados do novo coronavírus que estão contabilizados no boletim oficial da Secretaria de Estado da Saúde (SES) e que podem dizer: ‘Eu venci a Covid-19’. O jornalista voltou ao batente, nesta segunda-feira (08), depois de ficar mais de 20 dias afastado de suas atividades profissionais.

A informação foi compartilhada pelo próprio repórter em seu perfil oficial no Instagram e durante uma entrada ao vivo no telejornal JPB1, no horário do almoço. Segundo o jornalista, além dele, a esposa e dois filhos também foram contaminados pelo vírus.

“EU VENCI A COVID! Voltei ao trabalho pra valer nesta segunda-feira (8), depois de mais de 20 dias afastado por ter sido infectado pelo coronavírus. Ao vivo no JPB1 tive a oportunidade de falar um pouco sobre esse tempo afastado das funções para me tratar da doença junto com minha esposa e dois filhos, todos contaminados pelo vírus”, escreveu.

O jornalista contou que não chegou a ter o sintoma mais grave da doença, que é a falta de ar, mas nem por isso foi fácil a luta contra o vírus: ele teve dores no tórax, nas costas e tontura.

Durante o vivo, ele  fez agradecimentos aos colegas de trabalho, que o ajudaram a enfrentar o vírus, e reforçou a importância do isolamento social e da fé em Deus no processo de recuperação da doença. “Fui sendo medicado e, graças a Deus, com o passar dos dias, com obediência a essa medicação, ao repouso, ao isolamento, consegui ir para a recuperação, que não é de um dia para o outro”, contou.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba