em João Pessoa

Expositores comemoram sucesso de vendas na Brasil Mostra Brasil, que já anuncia data para 2024; confira

Superação. A palavra define os resultados da Multifeira Brasil Mostra Brasil que se encerrou neste domingo (16/07) no Centro de Convenções de João Pessoa. O evento atraiu mais de 120 mil visitantes nos dez dias e foi sucesso de venda para a maioria dos expositores, especialmente os que estrearam na BMB.

Os novos expositores na BMB não esconderam a satisfação com o retorno que o evento trouxe. “Superou a expectativa e sei que teremos ainda mais vendas para clientes que fizemos prospecção aqui na feira” avalia o empresário Joedson Nascimento, da Joeli Jeans, que vende confecções em jeans direto da cidade de Cupira, em Pernambuco. “Agora já tô me preparando para participar da próxima feira em Natal”, anuncia.

De Minas Gerais, a empresária Carol Duarte também comemorou a sua primeira participação na BMB. Ela trouxe ao evento uma variedade de queijos da Serra da Canastra, além de cachaças mineiras de alta qualidade. “A gente esperava uma coisa da feira e foi muito melhor do que a gente esperava. Ano que vem estaremos aqui de novo”, garantiu.

A empresária Priscila Barnabé também obteve o sucesso de vendas das empadinhas na Multifeira. “Foi excelente o evento pra nós, onde ficamos em duas posições: com food truck na praça da alimentação e na empadinha pet, na área dos animais” e aproveitou para garantir a parceria para a edição de 2024 “Ano que vem, se Deus quiser, estaremos aqui novamente, é um evento muito bacana para a família toda”.

O empresário Wilson Martinez avaliou de forma muito positiva a edição 2023 da BMB. “Crescemos em tamanho e também em público em relação a 2022. Posso dizer que alcançamos o objetivo de fazer a Multifeira retomar o mesmo patamar que tínhamos antes da Pandemia”.

A próxima Brasil Mostra Brasil vai acontecer no Centro de Convenções de Natal-RN de 01 a 10 de setembro desse ano. Em João Pessoa, o evento já tem data marcada para 2024: de 05 a 14 de julho.

Fonte: Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba