Nova filosofia

Eudócio Dantas, cotado para assumir PTB na Paraíba : 'estamos prontos para reorganizar o partido'; VEJA VÍDEO

Um dos nomes cotados para assumir o comando da direção estadual do PTB, o paraibano Eudócio Dantas disse nesta terça-feira (18) que está preparado para reorganizar o partido no estado, se for convocado pela direção nacional.

Um dos nomes cotados para assumir o comando da direção estadual do PTB, o paraibano Eudócio Dantas disse nesta terça-feira (18) que está preparado para reorganizar o partido no estado, se for convocado pela direção nacional. Ele vai participar de reunião com a cúpula da legenda, na próxima semana, em Brasília.

Bacharel em Direito e defensor do conservadorismo, Eudócio Dantas admitiu ter sido ‘convocado’ por Roberto Jefferson, o presidente nacional do partido, para discutir o futuro da agremiação no estado. Ao Polêmica Paraíba, ele disse que vai ‘receber as coordenadas’ para ajudar na reorganização da legenda, com base em um viés conservador.

“Não vou dizer agora, mas somente com a certeza, porém estamos prontos, somos dignos, honrados e honestos para levar o PTB ao maior patamar possível. Vamos reorganizá-lo e fazer tudo para engrandecê-lo”, garantiu. Ele afirmou, ainda, que será candidato a deputado federal no próximo ano. (OUÇA ABAIXO).

Outros nomes também estão sendo considerados pelo partido, a exemplo do apresentador Nilvan Ferreira, que está de saída do MDB.

O nome de Eudócio Dantas foi citado pela primeira vez pelo coordenador do PTB no Nordeste, Coronel Meira, na última sexta-feira (14), ao Polêmica Paraíba. Na ocasião, Meira afirmou que o partido segue alinhado a Jair Bolsonaro e a nova direção estadual deve seguir as diretrizes da executiva nacional.

Mudanças

O então ex-presidente do PTB na Paraíba, Wilson Santiago, foi destituído do cargo pela cúpula nacional sob a alegação de contrariar princípios do partido em suposta omissão, na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), em relação ao projeto que combatia o ‘ativismo judicial’ de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba