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Energisa reforça atendimento nos canais digitais para atender clientes

As agências comerciais da Energisa na Paraíba estão com atendimento suspenso desde o dia 23 de março. O fechamento das agências foi uma medida de contenção à disseminação do novo coronavírus, como forma de prevenção e cuidado com a saúde de clientes e funcionários e seguindo as recomendações das autoridades e da Organização Mundial de Saúde (OMS). Durante esse período, os clientes que precisarem de atendimento podem acessar diversos serviços disponíveis nas agências através do aplicativo Energisa On e por meio da assistente virtual Gisa, no WhatsApp.

Tanto o aplicativo Energisa On, como a atendente virtual Gisa, estão disponíveis 24h por dia, qualquer dia da semana, e de forma gratuita. Sem sair de casa e com muita praticidade, os clientes têm acesso a 80% dos serviços oferecidos nas agências nesses canais de atendimento. No smartphone ou no tablet, o Energisa On está disponível para download em lojas de aplicativo. Para atendimento pelo Gisa, é só adicionar o número 83 99135-5540 no WhatsApp e dar um “Oi” para iniciar o atendimento.

Nesses canais, o cliente consegue verificar o histórico de consumo, pagar ou parcelar contas de energia, solicitar emissão da segunda via da fatura mensal, mudar a titularidade, pedir religação, atualizar os dados cadastrais e até informar sobre algum problema ou falta de energia.

Para ser atendido, o consumidor precisa ter em mãos o número do CPF ou da Unidade Consumidora (UC) presente na conta de luz, para clientes residenciais, ou o CNPJ, no caso de empresas. Além do aplicativo Energisa On e assistente virtual Gisa, a concessionária também oferece atendimento aos seus clientes por meio do site energisa.com.br e do telefone 0800 083 0196.

Fonte: Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba