Adeus

Corpo de Nivaldo Manoel é enterrado em João Pessoa: 'Ele deixa o legado de um homem bom', diz Eliza Virgínia; OUÇA

Foi enterrado na tarde desta terça-feira (16), o corpo do ex-deputado estadual Nivaldo Manoel, que faleceu no início do dia após travar uma luta contra um câncer no pâncreas.

Foi enterrado na tarde desta terça-feira (16), o corpo do ex-deputado estadual Nivaldo Manoel, que faleceu no início do dia, vítima de câncer no pâncreas.

O velório ocorreu em um templo da Assembleia de Deus, no bairro de Jaguaribe. O corpo foi enterrado no cemitério Parque das Acácias às 16h. Nivaldo tinha 74 anos e estava internado no Hospital Napoleão Laureano.

A trajetória política do ex-parlamentar começou na Câmara Municipal de João Pessoa, onde exerceu um mandato no final da década de 1980. Na Assembleia da Paraíba, cumpriu dois mandatos.

Nivaldo Manoel era pai da vereadora Eliza Virgínia. Ao Arapuan Verdade, a parlamentar lamentou a morte do ex-vereador, mas lembrou do legado político deixado por ele. “Ele foi ajudador e disponível para o povo. Deixou um legado de um homem bom, que as pessoas vão sentir saudade”, disse.

A mesa diretora da Câmara de João Pessoa decretou luto e a Assembleia Legislativa da Paraíba expressou pesar pela morte do ex-parlamentar.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba