"meu muito obrigado!"

Bruno Sakaue anuncia saída da Correio para se dedicar a novo projeto: "Encerrei minha carreira de apresentador de TV"

Nesta sexta-feira (01) o jornalista Bruno Sakaue anunciou nas redes sociais que está deixando a TV Correio para se dedicar a sua empresa. Bruno estava na emissora desde junho de 2020.

Nesta sexta-feira (01) o jornalista Bruno Sakaue anunciou nas redes sociais que está deixando a TV Correio para se dedicar a sua empresa. Bruno estava na emissora desde junho de 2020.

Bruno falou sobre sua carreira na TV paraibana e disse que há mais de um ano criou um novo projeto com amigos, ao qual precisa se dedicar.

“Hoje, pela segunda vez, encerrei minha carreira de apresentador de TV. Com choro, demonstrações de carinho e tudo que uma situação dessa envolve.
Assim como na primeira vez, saio em busca de um sonho. Mas diferente da primeira, hoje eu tenho um caminho. Há cerca de um ano, eu e um grupo de amigos fundamos a @atmoscomunicacao. De início, pegamos pequenos trabalhos e tentamos dar a eles nossa marca: ética e criatividade. A empresa cresceu tão rápido que ocupou minha vida sem que eu percebesse. Passei a fazer viagens frequentes, que tornaram impossível a minha participação num programa diário. Por respeito à @correiotv e aos telespectadores, pedi o desligamento.”, iniciou ele.

O mineiro agradeceu aos colegas de trabalho.

“Aos meus colegas e à direção, meu muito obrigado! Me senti em casa. Torço demais por vocês. Olhando em perspectiva, penso que tive uma carreira longa e bonita. E meu coração é só gratidão. Lembro do dia em que perguntei a @danielleite76: “como se faz uma matéria de TV?” E ele, pacientemente, me ensinou o básico.
Do dia em que meu irmão, @dudumonsanto, discutiu com um colega de trabalho que havia feito uma crítica cruel ao meu trabalho de iniciante.
Lembro sempre de Antonio Marcos, que nos deixou tão cedo. Lembro da primeira vez ao vivo. Da primeira matéria no Jornal Nacional, do tempo em que trabalhei no Fantástico, no Bem Estar. De quando usei outro microfone, depois de 16 anos.”

VEJA PUBLICAÇÃO:

Fonte: POLÊMICA PARAÍBA
Créditos: POLÊMICA PARAÍBA