"Queda de braço"

Bruno Cunha Lima diz que João Pessoa recebeu “tratamento diferente” na distribuição de vacinas e promete acionar Ministério Público

“Apesar de ter apenas 2x o número de habitantes, o Estado já entregou 3x mais vacina pra João Pessoa"

Prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), ameaçou acionar o Ministério Público contra o avanço da vacinação em João Pessoa, no domingo (21). Através das redes sociais, Bruno afirmou que a capital recebeu “tratamento diferente” do Governo do Estado:

“Apesar de ter apenas 2x o número de habitantes, o Estado já entregou 3x mais vacina pra João Pessoa que pra Campina. Entende agora a diferença? Estamos tomando as providências esta semana e amanhã (nesta segunda) tenho videoconferência com os três Ministérios Públicos para tratar disso”, escreveu o prefeito a um seguidor.

Outro seguidor questionou a queda de braço com o Governo pensando nas eleições em 2022, Bruno respondeu: “Se tendo ‘queda de braço’ a gente tá recebendo 30% das vacinas que o Governo do Estado manda pra João Pessoa, avalie se não tivesse. A diferença é que onde uns enxergam ‘queda de braço’ e ‘política’, outros veem a sobrevivência da cidade. Sou do segundo grupo”.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba