nota

Associação Paraibana de Imprensa lamenta morte de Mayara Ingrid Silva Nitão, filha do empresário e associado César Nitão

Foto: Reprodução

Associação Paraibana de Imprensa (API), emitiu nota de pesar pela morte da paraibana Maya Nitão, filha do empresário e associado César Nitão. A jovem morreu no último sábado (25), em São Paulo, após pular do 6° andar do prédio onde morava para fugir de um incêndio que teve início em seu imóvel.

“Maya Nitão foi eleita a Miss Sertão da Paraíba 2023, evidenciando sua beleza e talento, que serão sempre lembrados. A API-PB se solidariza com César e toda a família de Maya neste momento de grande dor e tristeza”. diz a nota.

Confira na íntegra:

Maya Nitão, como era mais conhecida, perdeu a vida neste sábado (25) em São Paulo, ao tentar escapar de um incêndio que ocorreu no apartamento onde ela estava junto com seu irmão, César Henrique Silva Nitão.

Maya foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para um hospital local e, posteriormente, transferida para o Hospital das Clínicas, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos. Seu irmão, Cesinha, inalou uma grande quantidade de fumaça e seu estado de saúde ainda não foi divulgado

Maya Nitão foi eleita a Miss Sertão da Paraíba 2023, evidenciando sua beleza e talento, que serão sempre lembrados. A API-PB se solidariza com César e toda a família de Maya neste momento de grande dor e tristeza. Desejamos força e serenidade para enfrentar este momento difícil e que encontrem conforto nas boas lembranças que guardam de Maya Nitão.

A Diretoria

 

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba