Segundo turno

Após adesão de filiados, Patriota reafirma neutralidade: 'Não representa o partido'

As direções municipal e estadual do Patriota reafirmaram que as adesões de filiados do partido à candidatura de Nilvan Ferreira (MDB) no segundo turno da disputa pela Prefeitura da Capital, não alteram o posicionamento da legenda sobre 'neutralidade' nesta etapa do pleito.

As direções municipal e estadual do Patriota reafirmaram que as adesões de filiados do partido à candidatura de Nilvan Ferreira (MDB) no segundo turno da disputa pela Prefeitura da Capital, não alteram o posicionamento da legenda sobre ‘neutralidade’ nesta etapa do pleito.

Por meio de nota divulgada nesta quinta-feira (19), o partido afirmou que “reafirma sua posição definitiva de neutralidade no segundo turno das eleições em João Pessoa”.

“Dessa forma, toda e qualquer posição tomada por cada filiado é absolutamente isolada e não representa a orientação do Patriota, que não se sente representado por nenhuma das duas candidaturas”, acrescentou.

A nota é assinada pelo deputado estadual e presidente do diretório estadual da sigla, Wallber Virgolino, e pelo presidente municipal do partido na Capital, Kaluss Pereira.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba