no hospital de Trauma de CG

Após acidente na Paraíba, músico de Gusttavo Lima recebe alta e cinco continuam internados

Cinco vítimas do acidente envolvendo a equipe do cantor Gusttavo Lima continuam internadas no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. A colisão frontal entre um veículo Uno e uma van aconteceu na manhã desta segunda-feira (20) no Km 206 da BR-230 nas proximidades da cidade de Soledade, no Agreste da Paraíba.

Cinco vítimas do acidente envolvendo a equipe do cantor Gusttavo Lima continuam internadas no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. A colisão frontal entre um veículo Uno e uma van aconteceu na manhã desta segunda-feira (20) no Km 206 da BR-230 nas proximidades da cidade de Soledade, no Agreste da Paraíba.

Um dos integrantes da banda recebeu os atendimentos iniciais e já deixou o hospital. Um homem de 49 anos está internado no centro cirúrgico da unidade enquanto os demais estão em observação.

Os feridos

Ao menos cinco pessoas se machucaram em razão da colisão. As vítimas são os passageiros da van. O grupo foi socorrido ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, também no Agreste da Paraíba. Das cinco, quatro apresentaram escoriações leves e foram liberadas.

A quinta vítima passou por uma drenagem no abdômen e está em observação. Até a última atualização desta matéria ele estava consciente e o estado de saúde era considerado estável.

O veículo da banda

A van foi contratada pela banda para realizar o deslocamento na região. Após o acidente, um reboque particular foi acionado para realizar a remoção. Já no caso do carro, a PRF informou que fará o recolhimento ao pátio da corporação. Uma testemunha disse à reportagem da TV Borborema, afiliada ao SBT em Campina Grande, que o Fiat Uno seguia na mão contrária e por pouco não colide frontalmente.

O motorista da van teria tentado desviar do choque mas o Fiat Uno bateu no pneu e isso provocou um capotamento. Haviam cerca de 12 pessoas na van. O condutor do carro envolvido no acidente não permaneceu no local. A PRF, contudo, encontrou documentos. Trata-se de um idoso que não teve a identificação revelada.

Fonte: T5
Créditos: Polêmica Paraíba