pagou fiança

Vereador do MDB paraibano foi prestar queixa contra policial armado em festa e acabou preso

Segundo informações do Cabo Júlio do destacamento de Conceição, o vereador Nego de Sevi do MDB teria comparecido à companhia, por volta das 22h, desta terça-feira (12), para prestar queixa contra o policial militar, identificado com Robson Júnior, que segundo o vereador, estaria armado na festa.


Segundo informações do Cabo Júlio do destacamento de Conceição, o vereador Nego de Sevi do MDB teria comparecido à companhia, por volta das 22h, desta terça-feira (12), para prestar queixa contra o policial militar, identificado com Robson Júnior, que segundo o vereador, estaria armado numa festa que ele era o responsável.

O vereador Nego de Sevi foi detido, acusado de desacatar policiais dentro de 2ª Companhia de Polícia Militar da cidade de Conceição, quando ele teria ido prestar queixa contra um policial militar, que estaria armado, conforme explicou o Cabo Júlio, que trabalhava no Copom da companhia, no momento da confusão.

SE ALTEROU

Alterado, o vereador falava alto e recebeu voz de prisão, por desacato, pelo próprio comandante da companhia, Capitão José Josélioque, tentava conversar com ele. Mais calma, cerca de uma hora depois, o vereador assinou um termo circunstancial pagou fiança e foi liberado.

Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias

 

Fonte: Portal Vale do Piancó Notícias
Créditos: Portal Vale do Piancó Notícias