data marcada

Suspeito de assassinar estudante de medicina Mariana Thomaz será julgado em setembro

Foto: Reprodução

O suspeito de assassinar e estuprar a estudante de medicina Mariana Thomaz, em março de 2022, será julgado às 09h, no dia 20 de setembro, no Fórum Criminal de João Pessoa,  o júri popular de Johannes Dudeck foi agendado nesta segunda-feira (03), e será presidido pelo juiz titular do 1º Tribunal do Júri, Antônio Gonçalves Ribeiro Júnior.

O CASO

Mariana Thomaz era estudante de medicina e foi encontrada morta com sinais de asfixia em um apartamento, no bairro Cabo Branco, em João Pessoa. O caso aconteceu no último dia 12 de março. O laudo da Polícia Civil apontou que Mariana foi estuprada antes de ser morta. O empresário apontado como principal responsável pela morte foi denunciado pelos crimes de estupro e feminicídio e está preso.

O governador João Azevêdo sancionou a lei Mariana Thomaz, que facilita a divulgação, através de sites e outros locais de consulta, de antecedentes criminais de terceiros. A lei foi publicada na edição desta quinta-feira (19) do Diário Oficial do Estado da Paraíba (DEO-PB) e tem 90 dias para entrar em vigor.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba