tragédia

Prédio de três andares desaba e deixa um morto e três feridos

O prédio fica Rua Coronel José Muniz, no bairro Olinda, e o corpo da vítima fatal foi retirado dos escombros por volta das 10h.

Um imóvel de três andares desabou, na manhã deste domingo (24), em Nilópolis, na Baixada Fluminense. Um jovem identificado como Gustavo Loureiro Amorim, de 26 anos, morreu e outras três pessoas feridas foram resgatadas com vida, segundo o Corpo de Bombeiros. O prédio fica Rua Coronel José Muniz, no bairro Olinda, e o corpo da vítima fatal foi retirado dos escombros por volta das 10h. As informações são do Meia Hora.

Testemunhas relataram que no local que tem um apartamento por andar moram duas famílias. No primeiro andar mora uma mulher

com uma filha jovem. No segundo um casal de idosos, enquanto o terceiro estava vazio.
“Foi um barulho muito alto. Acordamos logo e na hora eu e meu marido já sabíamos que era o prédio porque já tínhamos visto uma coluna estufada. A gente ia avisar à dona do prédio, mas não deu tempo. Isso tem uns três dias”, disse Janaína de Santana, 49 anos, vizinha do local do acidente.

Homens do quartel do Corpo de Bombeiros de Nilópolis foram acionados por volta das 6h45. Os feridos foram socorridos e levados para Hospital Geral de Nova Iguaçu. São eles: Nilceia Souza, de 62 anos, Jorge Brandão, 54, e Giovana Amorim, de 19, irmã de Gustavo. A mãe do casal de irmãos não estava em casa na hora do acidente.

Em nota, a direção do Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI) disse que “na manhã deste domingo (24), após um desabamento de prédio em Nilópolis, Nilceia Souza, Jorge Brandão e Giovana Amorim deram entrada na unidade. Jorge sofreu apenas alguns arranhões e já recebeu alta. As duas mulheres continuam recebendo atendimento na emergência da unidade”.

Fonte: Meia Hora
Créditos: Polêmica Paraíba