Polícia investiga

Policial civil é preso suspeito de matar homem em bar durante confusão e tiroteio, em Patos

Foto: Reprodução/ Ewerton Diral, vítima fatal
Foto: Reprodução/ Ewerton Diral, vítima fatal

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas durante um tiroteio em um bar na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, na madrugada deste sábado (13).

Segundo a Polícia Militar, um grupo estava bebendo em um bar quando um policial civil entrou no estabelecimento e começou a atirar.

Um jovem que estava no evento, Ewerton Diral, foi atingido com seis tiros, chegou a ser socorrido para o Complexo Regional Hospitalar de Patos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Um policial militar que estava no local tentou conter o agente da polícia civil após o tiro contra o homem. O PM disparou contra o policial civil, que ficou ferido e precisou também ser levado para o Hospital Regional da cidade.

O suspeito segue internado no hospital em Patos e está custodiado por outros policiais. Um auto de prisão em flagrante está sendo feito e o policial civil vai responder por homicídio qualificado.

O PM que disparou o tiro contra o policial civil se apresentou à polícia em Patos, entregou a arma que utilizou no bar e foi liberado.

Outras pessoa também foi baleada durante o tiroteio e socorrida para o hospital. O Notícia Paraíba tentou saber o estado de saúde da vítima, mas as ligações não foram atendidas.

A motivação do crime está sendo investigada pela Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE).