Violência contra mulheres

Motorista de aplicativo é investigado por agressão a mãe e filha, no Ceará

Mãe e filha denunciaram agressões de um motorista de aplicativo antes de uma corrida, no bairro Passaré, em Fortaleza. Segundo a filha, que preferiu não se identificar, ela estava na companhia do filho de 7 anos, quando o condutor teria sido violento contra ela, chegando a empurrar a mãe dela, de 69 anos.

Mãe e filha denunciaram agressões de um motorista de aplicativo antes de uma corrida, no bairro Passaré, em Fortaleza. Segundo a filha, que preferiu não se identificar, ela estava na companhia do filho de 7 anos, quando o condutor teria sido violento contra ela, chegando a empurrar a mãe dela, de 69 anos. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança.

Ao UOL, a vítima, de 48 anos, contou que o comportamento agressivo do rapaz teria começado após ela ter batido as sacolas de compras na porta do carro. O homem não gostou e começou a sair com o veículo, antes que a idosa estivesse totalmente acomodada — inclusive com a porta ainda aberta.

Segundo o boletim de ocorrências registrado pela Polícia Civil, nesse momento, a mulher reclamou, pedindo “atenção” e uma discussão teve início. De acordo com o relato, ela chegou a mandar o condutor seguir viagem e ele teria reagido. Em seguida, a mulher teria dito para cancelar a viagem e teria ouvido xingamentos diversos, antes do homem descer do veículo e as agressões terem início. Ele chegou a derrubá-la no chão e a empurrar a idosa, na frente da criança.

Leia na íntegra aqui.

Fonte: UOL
Créditos: UOL