confusão

Homem ameaça motorista de micro-ônibus, atropela pedestre na calçada e é posto em liberdade após pagar fiança de mais de R$ 18 mil - VEJA VÍDEOS

O suspeito tem 54 anos e foi encontrado pela Polícia Militar local dirigindo o carro pela Rua Marquês de Baipendi e sendo perseguido por motocicletas.

Um homem fez ameaças e atropelou um pedestre após bater num micro-ônibus, na Rua do Futuro, na Zona Norte do Recife, na noite da terça-feira (29). Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram que, após a discussão dele com uma pessoa dentro do coletivo, ele dirigiu pela calçada, atingiu uma pessoa e fugiu do local.

A confusão aconteceu à noite. Segundo a Polícia Civil, ele foi preso em flagrante. O suspeito tem 54 anos e foi encontrado pela Polícia Militar local dirigindo o carro pela Rua Marquês de Baipendi e sendo perseguido por motocicletas. As informações são do G1.

Em um dos vídeos, a pessoa que está filmando se refere ao condutor como Fernando Wanderley durante a discussão. “Não vai adiantar você decorar, não. Porque você vai receber a cabecinha do seu filho. Você vai ver meu irmão”, declara Fernando, em tom de ameaçaça.

O homem consegue pular e, correndo, desvia do carro. No entanto, outra pessoa é atropelada. A vítima foi outro homem, de 51 anos. O vídeo mostra, então, o carro desaparecendo e as pessoas correndo para socorrer o atingido. Uma estudante de medicina passou pelo local e fez os primeiros socorros.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, região central do Recife. Segundo a unidade de saúde, o homem atropelado passou por exames e teve alta nesta quarta-feira (30).

O autor foi conduzido a uma delegacia para a adoção de “procedimentos cabíveis”. Ele passou por audiência de custódia e teve a liberdade provisória concedida pela Justiça mediante pagamento de fiança no valor de 15 salários mínimos.
confira os vídeos:

https://www.instagram.com/reel/CbutNvUFJpA/?utm_source=ig_web_copy_link

https://www.instagram.com/tv/CbtfJjEFD5E/?utm_source=ig_web_copy_link

 

Fonte: G1
Créditos: Polêmica Paraíba