Nesta segunda-feira

Delegado diz que estudante morto em João Pessoa pode ter sido assassinado por engano; veja

Foto: TV Tambaú/Reprodução

Na manhã desta segunda-feira (31), um estudante universitário, identificado como Maxuel Pereira dos Santos, de 23 anos, foi morto a tiros, e há indícios de que ele pode ter sido vítima de um ataque por engano. O delegado Paulo Josafá, da Polícia Civil, informou que os pais do jovem afirmaram que ele não tinha envolvimento com crimes, apesar de uma pessoa da família já ter sido alvo de uma tentativa de homicídio. A Delegacia de Homicídios de João Pessoa conduzirá a investigação dessa possibilidade.

O crime ocorreu por volta das 5h30 no bairro Alto do Mateus, enquanto uma vítima caminhava próximo à sua residência. Segundo informações da Polícia Civil, quatro suspeitos estavam perseguindo Maxuel, e ao perceber a presença deles, ele tentou fugir. Nesse momento, dois dos criminosos dispararam contra ele, e os outros atiradores também se aproximaram e acertaram os tiros. O aluno do curso de Análise de Dados foi atingido por pelo menos três tiros, sem chance de defesa.

O delegado Paulo Josafá, apresenta no local do crime, descartando, até o momento, a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte). Maxuel era estudante de engenharia e, de acordo com informações da família, relatou não estar sendo ameaçado nos últimos dias. A Polícia Civil irá investigar o caso para identificar a motivação e os responsáveis ​​pelo crime, contando com o auxílio das câmeras de segurança instaladas na rua onde ocorreu o homicídio.

Fonte: Polêmica Paraíba com informações de T5
Créditos: Polêmica Paraíba