em patos

Com bala alojada na coluna, Sargento baleado pelo filho adolescente, está consciente e estável

 

 

 

Na noite deste sábado (19), a Assessoria de Imprensa do Complexo Hospitalar Regional de Patos emitiu uma nota atualizando o quadro de saúde do Sargento Benedito, que foi baleado pelo próprio filhona tarde de ontem, em uma tragédia onde o mesmo matou ainda a mãe e o irmão.

De acordo com a nota, o Sargento se encontra sob os cuidados da equipe médica do Hospital e está consciente, porém encontra-se com uma bala alojada na coluna. A diretoria do complexo está fazendo a regulação para que o mesmo seja transferido para Campina Grande. Confira abaixo:

Informamos que o sargento que se encontra sob cuidados no Complexo de Patos depois de ser vítima de um disparo por arma de fogo e não foi a óbito conforme noticiado por alguns veículos e blogs. Ele está consciente e estamos fazendo a regulação dele para Campina Grande. O mesmo tem uma bala alojada na coluna. Qualquer informação diferente desta é inverídica e não oficial!

Sargento Bene, como é mais conhecido, deu entrada no Hospital em estado grave com um disparo na altura do tórax e foi logo transferido para o bloco cirúrgico, onde passou por um procedimento e encontra-se estável.

A TRAGÉDIA

Uma tragédia foi registrada na tarde deste sábado, dia 19 de março, aqui na cidade de Patos. Por volta das 15h00min, Guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar, do 4º Batalhão do Bombeiro Militar, e equipes médicas do SAMU foram acionadas para uma emergência em uma residência na Rua Oscar Torres, no bairro Jardim Guanabara, em Patos.

Um Sargento da PM, identificado como Benedito, foi encontrado baleado, e a esposa, uma enfermeira, juntamente com o filho de 7 anos, mortos dentro da residência. De acordo com o que foi repassado por uma fonte da PM, Sargento Bene informou aos policiais ao ser socorrido, que o filho, um adolescente que tem entre 12 e 13 anos, pegou a arma e atirou na mãe, irmão e no pai.

A mãe, juntamente com o irmão de 7 anos, morreram no local, já o o pai, Sargento Bene, foi socorrido em estado grave até o Complexo Hospitalar Regional de Patos.

Os motivos que levaram a tal ato ainda são desconhecidos, segundo a polícia. O Instituto de Polícia Científica esteve no local realizando a perícia detalhada da cena do crime, e os corpos foram removidos pelo GEMOL.

O adolescente está sendo acompanhado pela polícia e também recebendo apoio psicológico das autoridades.

Fonte: Polêmica Paraíba com Patos Online
Créditos: Polêmica Paraíba