investigações

CASO VICTÓRIA ARAGÃO: defesa de adolescente apreendido diz que ele participava de brincadeira

A Polícia Civil apreendeu um adolescente de 15 anos suspeito de participação na morte de Victória Aragão, 14 anos, no distrito de Galante, no Agreste da Paraíba. Na delegacia de Campina Grande, nesta quinta-feira (14), o advogado Fábio Rocha, disse que o menor estava no local onde o crime porque participava de uma "brincadeira de criança".

Foto: reprodução

A Polícia Civil apreendeu um adolescente de 15 anos suspeito de participação na morte de Victória Aragão, 14 anos, no distrito de Galante, no Agreste da Paraíba. Na delegacia de Campina Grande, nesta quinta-feira (14), o advogado Fábio Rocha, disse que o menor estava no local onde o crime porque participava de uma “brincadeira de criança”.

O adolescente apreendido deve passar por exame de corpo de delito e ser ouvido pelo Ministério Público.

Victória Aragão desapareceu no dia 26 de agosto. O corpo da jovem foi localizado no dia 29 do mesmo mês, em uma região de mata. O estado em que o corpo estava quando foi encontrado estava além do processo de decomposição natural. Dados biológicos foram confrontados com os da mãe dela, que teve DNA coletado. A identificação da vítima foi anunciada no dia 5 de setembro, uma terça-feira.

A família agora vive a expectativa da liberação do corpo para sepultamento, mas isso vai depender dos trâmites de investigação. No dia 7 de setembro, familiares e amigos realizaram uma mobilização pedindo providências acerca da morte de da  adolescente.

A expectativa é de que o inquérito seja concluído antes do tempo previsto. Duas pessoas supostamente envolvidas no assassinato foram identificadas.

Fonte: T5
Créditos: Polêmica Paraíba