tragédia

50 TIROS: duplo homicídio é registrado em São Bento; uma das vítimas era sobrinho de deputado paraibano 

foto: reprodução

Noite sangrenta com violência em dose dupla na cidade de São Bento, mais conhecida como a Capital Mundial da Redes, que integra a região polarizada por Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba.

A cena de sangue ocorreu já no final da noite desta segunda-feira (16 de janeiro), com um duplo homicídio de forma violenta, na Rua Paula Saldanha, Centro de São Bento (PB).

Dois jovens que estavam dentro de um veículo de cor preta, foram surpreendidos por dois homens desconhecidos, que dispararam inúmeras vezes, deixando o carro extremamente perfurado.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, que foi acionada logo em seguida ao ocorrido, as vítimas foram identificadas por, Sandiego Araújo dos Santos, 27 anos, e Josebenger Silva de Sousa, 34 anos, que não resistiram e morreram na hora.

De acordo com informações recebidas pela redação do Polêmica Paraíba, Josebenger Silva de Sousa era sobrinho do deputado paraibano Galego Sousa. Foto abaixo:

 

foto: reprodução

A Polícia Civil está investigando o duplo homicídio, mas por enquanto não há informações da autoria, assim como a motivação dos crimes.

Fonte: Com catolenews
Créditos: Polêmica Paraíba