desafio

UFC: Borrachinha promete caçar Romero no octógono no grande desafio

Em alta, mineiro quer descontar 'raiva' na luta para disputar o cinturão

Depois de ‘idas e vindas’, Paulo Borrachinha finalmente vai resolver as desavenças com Yoel Romero no octógono. O mineiro, invicto e em alta no peso médio, enfrenta o cubano no card principal do UFC 241, neste sábado, em Anaheim, na Califórnia. E admite que será a grande chance de descontar a insatisfação com as declarações provocativas do caribenho para ampliar a sequência positiva e seguir firme na rota do cinturão.
Com quatro vitórias em igual número de lutas no UFC, Borrachinha terá o maior desafio na carreira até o momento. Número sete no ranking peso médio, o lutador nascido em Contagem teve o confronto com o cubano reagendado em três oportunidades. Enquanto isso, a troca de farpas e as provocações do caribenho oriundo do wrestling e que ocupa a segunda posição na lista dos 15 melhores da divisão até 84kg, só aumentaram a raiva do mineiro. A promessa é de descontar no octógono.
“A estratégia vai ser caçar ele desde o começo. Desde o início da luta, eu vou buscar o nocaute intensamente. Não deixar ele descansar. Vai ser uma luta bem empolgante de assistir. Acho que não chega até o terceiro round, mas se chegar eu vou estar preparado também”, projetou Borrachinha, que se irritou muito com as declarações do cubano sobre possível doping do brasileiro, o que provocou adiamento da luta pela segunda vez.
“Teve essa imbecilidade que ele falou, do doping. Depois voltou atrás, disse que tinha ouvido falar, mas não sabia muito bem. Ele vai ter que arcar com isso agora, com o que ele disse. Isso tudo me dá só mais vontade de bater nele, de fazer ele sofrer”, avisou o mineiro, que venceu as quatro lutas no UFC por nocaute técnico.

Fonte: Tatame
Créditos: Tatame