Luto

TRAGÉDIA: Jogador de futebol brasileiro morre após ser atropelado dentro de casa nos Estados Unidos

O brasileiro Yuri Vasconcelos, de 24 anos, morreu após sofrer um trágico acidente em sua casa na Flórida, Estados Unidos. Jogador de futebol, o atleta era contratado pelo Lakeland United FC, por isso morava no exterior, mas era natural de Tanque d'Arca, no interior de Alagoas.

Foto: Instagram / Lakeland United FC

O brasileiro Yuri Vasconcelos, de 24 anos, morreu após sofrer um trágico acidente em sua casa na Flórida, Estados Unidos. Jogador de futebol, o atleta era contratado pelo Lakeland United FC, por isso morava no exterior, mas era natural de Tanque d’Arca, no interior de Alagoas.

Segundo as informações do site News Channel 8, o atleta estava em sua casa almoçando quando um carro desgovernado invadiu a residência. No acidente, o Yuri acabou sendo atropelado e morreu no local. Um homem de 27 anos conduzia o carro que invadiu a casa e não foi preso, no entanto, o caso segue sendo investigado pela polícia.

Após a triste tragédia, amigos do jogador revelaram que ele morava próximo a um cruzamento perigoso e, antes do acidente fatal, um caminhão também já teria batido na propriedade.

Após a confirmação da morte do jogador, o time Lakeland United FC lamentou em um pronunciamento emocionante. “Yuri encarnava e simbolizava tudo o que nos esforçamos para ser como um clube; ele era amoroso, carinhoso e corajoso. Ele era altruísta ao ponto de viver uma vida dedicada à família, amigos e companheiros de equipe. Ele era um líder em espírito e tinha um otimismo que só pode ser percebido naqueles que já evoluíram para além desta vida”, iniciaram.

E completaram: “Yuri cumpriu o seu propósito através de suas ações cotidianas e será sempre lembrado pelo seu sorriso contagiante e pela sua fome de viver e realizar não apenas os seus sonhos, mas os de quem ele amou e cuidou muito. O seu legado viverá e a sua alma continuará, brilhando mais do que nunca num plano diferente de existência que ele gostava de chamar de Lar”.

Fonte: Terra
Créditos: Polêmica Paraíba